Mensagem dos Anjos

Mensagens de Inspiração e Meditação

"O Livro das Cartas dos Anjos”

de Kathy Tyler & Joy Drake

  

Abertura - Deixe de lado os resultados predeterminados e as reações defensivas. Movimente-se com receptividade e prontidão para a mudança.

 

Abundância - Cultive uma atitude generosa e aja como se existisse fartura para você e para todos, em todos os lugares. Doe generosa e livremente.

 

Aceitação - Deixe que a nuvem de autodesvalorização se dissipe. Siga adiante e aceite a vida como ela se apresenta a você. Pratique a arte da inclusão e da permissão.

 

Alegria - Enfoque a vida com uma atitude animada, o coração leve e uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento de seu dia.

 

Amor - A essência do contentamento e os fundamentos da serenidade. Amor é a ativação do espírito se expandindo para fazer conexões. O Amor supera mágoas, não dá pousada a sentimentos negativos e cura toda separação.

 

Apoio - Mantenha-se conectado e deixe que os outros se aproximem. Amplie seu canal de recepção e transmissão. Encoraje os que o cercam e seja versátil com suas habilidades.

 

Autenticidade - Acrescente seus ingredientes pessoais à mistura. Seja real e verdadeiro: "seja você mesmo”. Tire a capa que esconde sua originalidade e manifeste seu potencial mais puro.

 

Aventura - Sua vida é uma grande aventura. Assuma riscos. Explore o desconhecido. Siga em frente, em direção os novos horizontes, esteja aberto, sem reservas e sem expectativa de resultados predefinidos.

 

Beleza - A beleza da natureza só pode ser percebida por uma mente serena e um coração inofensivo. Assim também acontece com a beleza das pessoas.

 

Bondade - Seja caloroso, generoso e tenha grandeza de coração em suas atitudes e ações. Aborde a vida com suavidade. Espalhe boa vontade em profusão e dê aos outros sua consideração gentil.

 

Celebração - Dê-se tempo para reconhecer e saborear o que é importante para você e para homenageá-lo com festividades. Alegres-se, divirta-se e aproveite a festa.

 

Clareza - Clareie suas percepções, livre-se da confusão. Concentre-se no propósito e seja direto. Veja o mundo como ele é, sem as suas projeções, julgamentos ou pressuposições.

 

Compaixão - Compreensão sincera da condição humana que engloba a dor pessoal e a dor de outrem, dissolve os julgamentos e abre caminhos para a aceitação. Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.

 

Compreensão - A habilidade de compreender plenamente a vida em suas interações, mais do que simplesmente transferir seus conhecimentos de uma experiência para outra. Aja com sinceridade e empatia.

 

Comprometimento - Honre suas palavras. Mantenha-se firme no seu caminho. Permaneça confiável e comprometido no fluxo de escolhas e atividades que a vida apresenta.

 

Comunicação - Uma ligação vital entre sua experiência interior e sua expressão exterior. A disposição para compartilhar sobre seus sentimentos e pensamentos pode levar você a relacionamentos mais significativos, consigo mesmo, com os outros e com o meio ambiente.

 

Confiança – Mova-se para um lugar dentro de você que tudo sabe, ao invés de agir em função das experiências externas. Deixe de lado suas idéias preconcebidas, suas crenças e sua necessidade de controlar o processo criativo da vida.

 

Contentamento - Saboreie o que está em sua vida neste momento. O processo criativo nunca está concluído. Pare de batalhar e descanse na satisfação e na alegria da plenitude.

 

Coragem - Enfrente o que vier pela frente com bravura e coragem. Descubra tudo sobre a verdade existente em seu coração e aja de acordo com sua descoberta.

 

Criatividade - A vida é um processo criativo com muitas possibilidades. Vá além de seus pensamentos preconcebidos, sentimentos arraigados e crenças cristalizadas, comprometendo-se, agora, em expressar sua singularidade.

 

Cura - Deixe de lado a ferida que o separa do todo e restaure o equilíbrio de sua verdadeira natureza.

 

Deleite - Um enfoque que demanda o frescor da inocência de uma criança. Traga prazer e encantamento para cada um dos seus relacionamentos, acontecimentos e tarefas do dia a dia.

 

Despertar - Deixe que o sol ilumine suas partes adormecidas, paralisadas ou esquecidas. Lave o sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo alvorecer.

 

Discernimento - Utilize sua visão aguçada para fazer as  distinções claras e as escolhas sábias. Siga em frente confiante em sua bússola interior.

 

Disposição* - Viva a vida com a mente aberta e com uma atitude de "vamos fazer isso dar certo”. Use sua vontade efetivamente para melhorar o processo criativo, não para inibí-lo.

*Leia-se Vontade para os amigos de Portugal

 

Diversão* – Maximize cada momento de animação e de vida. Sinta prazer e envolvimento em todas suas atividades e desfrute o que estiver fazendo. Divirta-se !

*Leia-se Brincadeira para os amigos de Portugal

 

Educação - Cultive sua capacidade de aprender com os enriquecedores padrões da vida. Pode ser que você não possa estabelecer todo o currículo da sua vida, porém você pode escolher que cursos fazer a qualquer momento e como aplicar seus conhecimentos.

 

Eficiência - Uso inteligente da energia, dos recursos e do tempo. Não se trata de escolher o caminho mais curto, de um ponto a outro, porém o caminho mais completo e efetivo.

 

Entrega - A capacidade de aceitar o que estiver acontecendo ao invés de se preocupar com aquilo que deveria, precisaria ou poderia acontecer.  Liberte-se da necessidade de controlar a vida e mergulhe na paz da aceitação.

Entusiasmo - Esteja presente e alerta com todo o ânimo. Solte tudo aquilo que constrange e impede os movimentos e permita que sua paixão pela vida estimule as pessoas e gere novas oportunidades.

 

Equilíbrio - Segure um ponto de estabilidade e moderação. Encontre um ponto de equilíbrio e uma coexistência pacífica em meio à mudança.

 

Espontaneidade - A habilidade de agir apropriadamente e sem hesitação em qualquer evento inesperado. Siga suas intuições e explore sua criatividade em toda sua amplitude.

 

Expansão - Abra-se para cima e para fora. Erga-se acima do seu contexto atual. Amplie suas perspectivas e deixe que sua vida seja mais inclusiva. Continue crescendo e desabrochando.

 

Expectativa - Sua atitude no presente vai influenciará a sua experiência no futuro. Mantenha uma atitude positiva. Permaneça na esperança de milagres e abra-se para as surpresas.

 

Exploração - Investigue as possibilidades. Cultive a curiosidade e o interesse. Vá além do que é conhecido e familiar. Faça perguntas provocantes e abertas e espere respostas notáveis e refrescantes.

 

Fé - O saber inabalável que vem do coração mesmo quando nada parecer fazer sentido para a mente. Otimismo é a expressão da fé em ação.

 

Flexibilidade - A habilidade de se mover adiante sem perder a visão do objetivo. Deixe de lado o estreitamento mental, ficando aberto ao fluxo e mantendo-se informado quanto às novidades.

 

Força - A capacidade de agir independentemente de pressões externas. Meça sua força pelo grau de sua disposição em permanecer fiel a seus valores e de arriscar-se no desconhecido.

 

Fraternidade – Veja a humanidade como sua família maior e estenda sua bondade a todos que encontrar. 

 

Graça - Pose e elegância na forma, na atitude e na ação. Abandone o esforço desnecessário e permita que o universo participe na criação de sua vida.

 

Gratidão - Ser grato aumenta a expressão de seu coração, aumentando também sua habilidade de nutrir o bem em você e à sua volta.

 

Harmonia – Ouça o ritmo mais elevado de todos os elementos e traga-os para um concerto em parceria com sua natureza essencial. Conduza sua vida de acordo com essa melodia.

 

Honestidade - A auto-reflexão é uma oportunidade de reconhecer e honrar sua verdade interior. Dê voz à sua genuinidade e compartilhe sua autenticidade com todos a sua volta.

 

Humor - Um mecanismo natural, antiestresse. Faça uso do humor para elevar e expandir sua perspectiva. Permita que ele o leve para bem longe do drama da vida.

 

Inspiração - Crie espaço em sua vida para alertas intuitivos. Ultrapasse o ruído diário e conecte-se à fonte que alimenta a vida.

 

Integridade - Sustente aquilo em que acredita. Aja em congruência com seus valores e siga seus compromissos até o fim.

 

Intenção -  Mantenha-se focado em suas metas.  Direcione sua energia e atenção para quem você quer ser e para onde quer ir. Mantenha-se alinhado e focado.

 

Liberação - Libere tudo aquilo  que o mantem no passado ou que o leva para o futuro. Isto pode incluir o controle, as expectativas, as inibições, preocupações ou uma auto-imagem desatualizada.

*Leia-se Libertação para os amigos de Portugal

 

Liberdade - Você está livre para mudar sua experiência, mudando os critérios nos quais você se baseia para tomar suas decisões. Livre-se das velhas armadilhas e expresse sua singularidade.

 

Luz - Deixe que sua natureza espiritual ilumine e faça brilhar cada dia. Preste atenção!  Ficar polindo detalhes pode criar áreas cinzas e estagnadas.

 

Nascimento - O nascimento marca uma guinada de uma dimensão para outra. Nova vida, novas idéias, novas formas se materializam para ser.

 

Obediência - Que parte de você está no comando? Preste atenção à sabedoria interior. Siga seus impulsos mais profundos com disciplina e decisão.

 

Paciência - Esteja totalmente presente e disponível, coloque sua atenção no que estiver ocorrendo no momento. Relaxe no fluxo da vida.

 

Paz - Que um profundo sentimento de "fazer parte” e de calma permaneça. Cultive um estado de serenidade. Descanse na tranqüilidade livre de ligações ou aversões.

 

Perdão - Livre-se dos ressentimentos, julgamentos e medos, reduzindo o investimento nas ações da mágoa e da raiva. Perdoar é viver em um mundo que está em paz com a natureza humana.

 

Poder - A capacidade de agir baseado em sua percepção, com discernimento amoroso. Utilize ao máximo seus recursos e crie experiências em que todos ganhem.

 

Presença - Seus pensamentos criam. Suas ações são importantes. Sua presença muda tudo. Alinhe-se com sua essência. Conheça seu lugar, levante-se e esteja pleno de si mesmo e abrace cada momento.

 

Profundidade - Vá mais fundo; preste atenção ao que está abaixo da linha da consciência. Mergulhe abaixo das aparências superficiais e responda àquilo que realmente acontece.

 

Propósito - Tenha clareza sobre aquilo que você realmente quer e alinhe suas ações com os resultados almejados. Cultive a intenção, a determinação e a visão na sua vida.

 

Purificação - Deixe um banho de luz limpe seus pensamentos, sentimentos e ações. Lave o drama que encobre sua natureza primordial.

 

Relaxamento - Dê-se um tempo para se soltar e se cuidar...  Pause... Desfrute de férias de seus pensamentos estressantes... Descanse... Deixe de lado a tensão e funda-se com a serenidade...

 

Resiliência - Aceite o que vier no seu tempo e deixe sua energia ressoar. Adquira força positiva, elasticidade e tolerância. Apresente-se com equanimidade independentemente do que estiver acontecendo.

 

Respeito - Cultive o hábito de ouvir profundamente e aja de modo a reconhecer e estimar a si mesmo e aos outros. Todas as pessoas e toda a vida são importantes. Reconheça, respeite e desperte o melhor.

 

Responsabilidade - A capacidade de responder à vida com uma série de decisões pessoais. Sendo sempre responsável por suas ações, sua liberdade de escolha e seu auto-respeito ficam fortalecidos.

 

Risco - Saia de sua zona de conforto e entre no desconhecido. Seja audacioso, visível e atentamente intrépido. Dance com a incerteza e viva sua vida plenamente.

 

 

Sabedoria - A sabedoria nasce da experiência, de um coração profundo e da vontade de aprender. Junte sua maturidade e seu conhecimento interno para alimentar espiritualmente cada momento criativo.

 

Simplicidade - É simples. Simplesmente seja você mesmo. Não dê ouvidos às fanfarras da fantasia. Concentre-se naquilo que for duradouro. Tenha clareza sobre aquilo que é realmente importante para você e deixe que aquilo que não é essencial se vá.

 

Síntese - Aja de acordo com uma atitude em que todos ganhem. Use sua criatividade e sensibilidade para unir todas as partes diversas em um todo coeso.

 

Ternura – Aja de acordo com a sabedoria de seu coração. Doe generosidade e abertura, tratando a si mesmo e os outros com bondade, carinho e atenção.

 

Transformação - As mudanças ocorrem quando você assume a responsabilidade sobre sua consciência e aplica isso no seu dia-a-dia a todo momento.

 

Verdade - A verdade é um processo que se revela e se aprofunda à medida que sua sabedoria aumenta. Viva de forma a ter encontros duradouros e diretos com a vida.

 

Visão - Olhe para o mundo com a visão da alma. Use sua imaginação, seu sentido interno e os alertas periféricos para ver a imagem maior e dar forma ao futuro que deseja.

 

 "O Livro das Cartas dos Anjos” - Mensagens de Inspiração e Meditação - Kathy Tyler & Joy Drake –
 Taygeta Editora